sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Menino ou Menina?

Desde que descobrimos que estamos grávidas, ficamos em uma tremenda felicidade, porém a única coisa que não larga do nosso pé é a danada da "ansiedade".
Alguém ai sabe algum método pra dribla-la rsrs
se souber, por favor me conte haha

Estou no começo do segundo trimestre, os minutos, horas e  dias estão passando cada vez mais rápido. Mais o lado bom de passar rápido os dias é que cada vez estou mais próxima de estar com meu bebezinho em meus braços..

Voltando ao assunto, a ansiedade nos acompanha mesmo antes de engravidarmos.
Quando pegamos o positivo, ficamos na ansiedade pelo primeiro ultra, vontade das semana passarem rápido para ver nosso bebezinho crescer mais e mais..

E agora.. qual será a ansiedade do momento..


Isso mesmo.. será menino ou menina??

Algumas mulheres decidem não saber do sexo do bebê até o dia do nascimento ( eu sinceramente não aguentaria de ansiedade rsrs).. O bom de saber o sexo do bebê, é que podemos pensar em tudo, desde as roupinhas, até o enxoval, a decoração e tudo mais..

Minha intuição me diz que estou esperando uma princesinha, todos os testes e tabela chinesa tbm dizem que eh uma menininha rssr
Na segunda-feira (dia 27 de agosto) irei fazer meu ultra morfológico, estarei de 13 semanas, estou torcendo pro médico dar algum palpite sobre o sexo do meu amorzinho..
Volto para contar assim que souber..

Beijoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário