quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrando no 3° mês

Oi queridas
Nossa como é bom saber que existe um pequeno ser crescendo dentro da gente.
Estou numa felicidade imensa por Deus ter me permitido que este pequeno milagre da vida crescesse em mim.
Antes de engravidar eu não imaginava que sentiria tamanha alegria, que já amaria meu bebê, sem mesmo conhecer seu rosto, seu choro, mas sinceramente já sou capaz de dar a minha vida pelo meu bebê.
Hoje venho aqui compartilhar com vocês mais uma foto, do quanto meu queridinho(a) está fazendo a barriga da mamãe crescer.. Não vejo a hora de crescer mais e mais..

 Mesmo com 9 semaninhas e 2 dias já sinto como se te conhecesse a anos meu bebê querido. Mamãe e Papai te amam muito


2 comentários:

  1. Oi Mi, tão bom ver esse progresso.
    Estamos praticamente com o mesmo tempo de gravidez, minha barriga também está grandinha rssrsrs

    Tudo de bom para você nessa nova fase da sua vida.

    Um beijo enorme.

    Claudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida
      Nossa é tão bom essa nova fase na nossa vda neh

      Já já nosso baby estará em nossos braços

      Excluir