terça-feira, 21 de agosto de 2012

Consulta do pré-natal

Oiii meninas

Hoje fui a mais uma consulta, minha mãe foi cmg pois meu marido estava trabalhando..
A médica é tão atenciosa, brincalhona, adorei estar fazendo o pré-natal com ela..
Da última consulta até hoje engordei um pouquinho sabe rsrs
Estava pesando 59,6kg e hoje estava com 63,3kg rsrs
Mais a médica disse qe para minha idade gestacional está otimo (12 semanas e 1 dia)
Minha pressão estava muito boa, estava 11x7
Meus exames graças a Deus estão todos normais, a médica até brincou que melhor do que os meus exames, somente duas vezes os meus exames rsrs
Perguntei a ela sobre o muco gelatinoso que tive e ela me informou que é normal ter este muco mesmo estando grávida..
Me passou sulfato ferroso, e disse para eu tomar 1 comprimido por dia até o dia do parto
E pediu uma ultrassonografia morfológica do 1° trimestre (Translucência Nucal)
Marquei a ultra pro dia 27/08 (segunda-feira) as 14hs
O bom é que é ultra 3D rsrs
Estou torcendo pra dar pra ver o sexo do baby rsrs

Eh isso, no mais está tudo otimo cmg e com o baby

2 comentários: