quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dias difíceis..

Nossa meninas to passando tão mal esses dias, o ruim é que só sinto ânsia, se fosse enjoo eu colocaria tudo pra fora e passava..
O mais engraçado é que so me sinto mal qdo to em casa rsrs qdo to na casa da minha mãe naum passo mal de maneira alguma..
Hoje mesmo vou ficar em casa e já acordei com tontura, ânsia e já até tomei café e não passa de jeito nenhum..
Fiz os exames de sangue e deu tudo normal no hemograma e a glicose tbm..
Mais achei um pouco baixa, deu 76, e como tinha hipoglicemia, a glicose naum aumentou muito para ter melhorado, entaum acho que é por  isso que to passando mal, pois sempre que a minha taxa de açucar cair eu passo mal (hipoglicemia é froid)
Mais vou começar a comer com intervalos menores de tempo, pra não ocorrer isso..
Mas vai dar tudo certo se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário