segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enfim.. 16 semanas de muito amor e carinho pelo meu bebê

Nossa eh com toda a felicidade que venho anunciar que estou completando hoje 16 semanas de gestação..
Por esses dias eu ando sentindo umas fisgadinhas na barriga, mais isso eh devido ao crescimento do útero, que vai ocupando cada vez mais espaço e deixando os outros órgãos com pouco espaço, por isso as dorzinhas que eu ando sentindo, e algumas gravidinhas tbm..
Estou numa ansiedade tremenda para saber quem vem por ai.. se eh o Lorenzo ou a Isadora..
Mais independente disso, será amado da mesma maneira..
Nossa a felicidade de sentir meu bebê mexendo eh inexplicável..eh a sensação mais gostosa do mundo, um amor que a gnt naum sabe nem descrever..

Obrigada Deus por ter me dado a honra de poder ter crescendo em meu ventre esse pequeno ser..

Essa foto que vou postar eu tirei ontem, com 15 semanas e 6 dias..


2 comentários:

  1. Nossa já 16 semanas?? passa rápido né srs ainda faltam 10 semanas pra que eu complete 16 semanas srsr

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa passa muito rápido mesmo rsrs
      Amanhã já completo 17 semanas..
      Vc vai ver qe delicia eh vc sentir se baby mexendo..
      o meu já me acorda de manhã rsrs

      Excluir